domingo, 17 de julho de 2011




-Magda gosta das rosas brancas.
-Você deveria levar algumas para ela.
-Eu não sei.
-Na verdade foi ela quem sugeriu o jardim. Ela me disse que passava asmanhãs no ultimo andar olhando através da janela. “Como uma flor buscandoo sol”, ela disse. Ela está preocupada com você.
-Por que ela estaria?
-Eu não tenho idéia, talvez ela tenha um coração amável.
-Eu não acho. É porque ela é paga para isso.
-Ela é paga para saber se você é feliz ou não?
Ele tinha razão. Não tinha sentido. Nunca tinha sido nada mais do que grosseiro com Magda, mas aqui estava ela, fazendo tarefas extras para mim,assim como Will.
-Não há problema. – Jogou a bolsa de fertilizante em minha direção, para me lembrar que era o que tinha que por depois.
Mais tarde, peguei três rosas brancas e levei a Magda. Tinha a intenção de dálas, mas quando subi as escadas me senti tão estúpido. Sendo assim deixei junto ao fogão, onde ela faria o jantar mais tarde. Eu tinha a esperança que ela soubesse que quem as tinha levado fosse eu, não Will.



# Alex Flinn - " Beastly".