quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O que nunca aconteceu?

 *************************************
 

1. Nunca ganhei na loteria.

2. Nunca achei dinheiro na rua.

3. Nunca ganhei o presente que eu realmente queria.

4. Nunca deixei dinheiro na carteira por mais de cinco dias.

5. Nunca recebi trote.

6. Nunca passei trote.

7. Nunca chutei o saco de alguém.

8. Nunca trabalhei. *Tecnicamente.

9. Nunca li um livro da escola.

10. Nunca colei um adesivo na testa.

11. Nunca consegui parar de pensar.

12. Nunca lembro dos meus sonhos.

13. Nunca consigo quem eu quero.

14. Nunca viajei pra fora do Brasil.

15. Nunca tive paciência pra assistir King Kong duas vezes.

16. Nunca fui bom no futebol.

17. Nunca consegui andar de patins.

18. Nunca consegui andar de skate.

19. Nunca quebrei um celular.

20. Nunca rabisquei a contra-capa do caderno.

21. Nunca escrevi no braço engessado de alguém.

22. Nunca quebrei algum osso.

23. Nunca me decepcionei.

24. Nunca ouvi música no volume que eu gosto.

25. Nunca fui popular em alguma rede social.

26. Nunca tive um segredo que não contei pra alguém.

27. Nunca fui assaltado.

28. Nunca bati em alguém.

29. Nunca amei de verdade.

30. Nunca quis o que eu queria. (?)


 *************************************