sábado, 25 de dezembro de 2010

Abra sua mente:


 *************************************

1. Perfeita? Não.

2. Alta? Não.

3. Está de pijama? Não.

4. Canhota? Não.


*O último:

1. Amigo que você viu: Halyne.

2. Pessoa com quem você falou ao telefone: Renan.

3. Hoje foi melhor que ontem? Sim.


*Favoritos -

1. Número? 42

2. Cor? Violeta.

3. Fruta? Uva.

4. Lugar?  Minha casa.


*P&R (Perguntas & Respostas):

- Qual foi a primeira coisa que você fez essa manhã quando acordou? Coloquei meus óculos.

- Alguma coisa te aborrece? Sim.

- Qual foi o ultimo filme que você viu? Amor e Inocência.

- Pra onde você foi da última vez? Na casa da minha avó.

- Você sorri muito? Sim. :)

- Já fez um pedido a uma estrela? Sim!

- É uma pessoa amigável? Sim.

- Onde você dormiu noite passada? Em casa.

- Quando foi a ultima vez que você chorou? Quinta.

- Qual foi seu último pensamento antes de dormir noite passada? Em minha cadela.

- Numa escala de 1 a 10, que nota você dá a sua vida agora? 7.

- O que você está ouvindo agora? Chris Brown! Agora Edward Maia! rsrs...

- Alguma coisa machuca você? Sim.

- Qual o seu mês favorito? Julho.

- O que você fez noite passada? Fui pra igreja.


*Oito emoções:

Sente falta de alguém agora? Sim.

Está feliz? Mais ou menos.

Está triste? Um pouco.

Está entediado?MUIIIIIIITO!

Nervoso? Não.

Cansado? Não.


*Sobre você:

Qual é o seu nome verdadeiro? Vanessa Alves.

Qual a cor dos seus olhos? Castanhos.

Signo? Câncer.

Você é homem ou mulher? Mulher.

Qual seu momento favorito? Momentos de surpresas boas! :)

Você é promíscuo? Não.

É esperto? Ás vezes! rsrs...

Qual a cor do seu cabelo? Castanho.

É comprido ou curto? Médio.

Celular ou câmera? Câmera.

Fuma ou bebe? Não.

Tem tatuagens? Não.


*Primeiros:

Primeiro melhor amigo: Andressa.

Primeira paixão: Deixa em off! rsrs... Serve nickname? Heitor. ;)

Primeiro animal: Um coelho.


*No momento:

Comendo: Não.

Bebendo: Não.

Estou a ponto de: Ir beber água. Já volto! rsrs... :)

Ouvindo: Música ( Marchin On - OneRepublic ).

Planos pra hoje: Conversar no msn e depois dormir.


*Você já:

Bebeu espumantes? Não.

Perdeu óculos ou lentes de contato? Não.

Fugiu de alguém? Sim.

Partiu o coração de alguém? Acho que não... Não que eu saiba.

Foi preso? Não.

Milagres? Tudo. Sou muito ingrata ás vezes... :s

Paraíso? Paz de Alma.

Papai Noel?  Não comemoro o Natal.

Amor? Frágil.

Deus? Minha fortaleza. :)


*Responda honestamente:

Você gosta de alguém? Sim.

Respondeu todas as perguntas honestamente? Claro. Ao meu modo de interpretação.


 *************************************