terça-feira, 12 de outubro de 2010



Eu comecei a descer as escadas para pegar o vestido. Eu não esperava que ela me seguisse, mas ela seguiu. Eu andei pelos meus cômodos, passei o jardim de rosas, então levantei o colchão e peguei o cetim verde do espaço entre o colhão e a cama. Eu lembrei dos dias quando eu costumava a cheirar o perfume, apesar que eu nunca contaria isso em um milhão de anos. Ainda, eu lembrei do primeiro dia que eu vi o vestido, o primeiro dia que eu a vi nele, estando com tando medo de tocar ela, mas tendo esperança que talvez ela iria me amar.
"Aqui. Coloca."
Ela o examinou. "Ah, tem algumas missangas penduradas. Talvez você esta certo sobre não usar ele."
"Você pode consertar ele. Mandar ele para lavagem a seco. Mas primeiro coloca." De repente, eu queria muito ver ela nele de novo.Um momento mais tarde, ela esta vestindo ele, e esta exatamente como eu lembrava, verde cetim legal contrastando com o rosa quente da pele dela.
"Uau," eu digo. "Você esta bonita."
Ela se examina no espelho. "Você esta certo. Eu estou maravilhosa."
"E tão modesta. Agora eu tenho que te pedir algo."
"O que é?"
Eu levantei minha mão para ela. "Posso ter essa dança?"



# Alex Flinn - " Beastly".