quinta-feira, 21 de outubro de 2010

. . .


"Ela esta vindo," eu contei para ele.

"Quem?" A voz do Will ainda estava grogue com sono.

"Shh," eu sussurrei. "Ela vai escutar você. Lindy esta vindo para as nossas aulas."

"Incrível," Will disse. "Isso é em—o que—cinco horas?"

"Três. Eu disse para ela nove horas. Eu não podia esperar mais. Mas eu preciso da sua ajuda antes disso."

"Ajuda com o que, Adrian?"

"Você tem que me ensinar tudo antes do tempo."

"O que… e por que eu faria isso ao invés de dormir?"

Eu bati na porta de novo. "Você vai abrir? Eu não posso ficar aqui fora e ter essa conversa com você. Ela pode ouvir."

"Então volta para a cama. Há uma idéia."

"Por favor, Will," eu sussurrei. "É importante."

Finalmente, eu escutei ele se movendo pelo quarto. Em um momento, ele apareceu na porta. 
"O que é tão importante?"Atrás dele, Pilot escondeu a cabeça dele nas suas patas.

"Eu preciso que você me ensine agora."

"Por que?"

"Você não me escutou? Ela esta vindo para as nossas aulas."

"Sim. As nove. Ela ainda esta provavelmente dormindo agora."

"Mas eu não quero que ela pense que eu sou estúpido—além de ser feio. Você tem que me ensinar tudo antes do tempo então eu posso ser inteligente na frente dela."

"Adrian, seja você mesmo. Vai ficar bem."


# Alex Flinn - " Beastly"(trecho).